JD7530 por SamN

4 de janeiro de 2011
SamN permitiu carregar este mod, então eu quiser carregar este mod para PM-lo no fórum do Ls-BR
Mensagem do SamN:
- LER -

Obrigado por baixar o meu mod.

Este é o meu de 7530 LS09, que teve um remake para LS11.

Características 3 câmeras, exterior, interior e uma no telhado para trabalho de campo e de marcha atrás, Twin pisca-piscas, transmissão ESLimiter, Publicidade faixa no pára-brisas que é mutável, mudando a pele, e uma grade seethrough. O arquivo i3d é personalizável para que você possa alterar a visibilidade de algumas peças, de modo que você pode escolher entre articulação dianteira ou um peso, etc

MP pronto.

Você está convidado a editar o mod para seu uso pessoal. Você não pode editar o modelo de pele, ou adicionar coisas, e então liberá-lo, sob qualquer circumsatnces.

Se você tiver qualquer problema, PM ou e-mail me dizendo o que está errado para que eu possa obtê-lo fixo. Todas as texturas são 512x512 etc, então eles devem trabalhar com todas as placas gráficas.

Por favor, não altere o link de download / upload em nenhum outro lugar a não ser que você tenha permissão.

Este mod está protegido leis meus direitos autorais.



Créditos:
Modelo: SamN
Textura: SamN
Ingame: SamN
Scripts: Giants e ESLimiter

Tamanho:5.4 MB

0 comentários:

Postar um comentário

 

»Copyright Efeitos Downs – Download de Filmes e Seriados Grátis.
Efeitos Downs © | WWW.EFEITOSDOWNS.NET
Adicionar aos Favoritos