Fechando o Blog

16 de junho de 2011

E ae pessoal que visita o blog http://modsparafarmingsimulator.blogspot.com/, ou melhor dizendo o MNTD! (Mods Novos Todos os Dias). Após 8 meses de existência, venho declarar a todos o fechamento deste blog, já que meu tempo ficou curto e não estou postando mais nada mesmo. Até o nome do blog perdeu o sentido, já que nele dias Mods Novos Todos os Dias. Então a partir de agora eu estarei auxiliando quando possível a galera do Farming Simulator Mania onde irei publicar meus mods e mapas.

Então um abraço a todos, e com certeza irei sentir falta deste blog!

Até mais galera!

1 comentários:

Agri Rui disse...

É uma pena que o blog feche:(
Eu vinha sempre aki saber novidades do ProFarm e do AS2011!

Postar um comentário

 

»Copyright Efeitos Downs – Download de Filmes e Seriados Grátis.
Efeitos Downs © | WWW.EFEITOSDOWNS.NET
Adicionar aos Favoritos